sábado, 23 de agosto de 2014

Quando, meu filho? Quando???

é, meu amorzinhozão,
há indicações pediátricas para que eu não deite com você na hora de dormir. 

mas, me diz, meu querido, onde eu vou lhe ver piscando devagar até se entregar de vez aos sonhos? quando vou repousar minha mão em seu braço e perceber que, do seu ombro ao seu cotovelo, minha mão indé maior? como vou lhe ver rindo de tanto sono, quando você se segura ao máximo pra não dormir? 


as gargalhadas de sono, elas são gostosas, eu sei - já bem ri assim aguardando a chegada do sol em mongaguá... 

quando você vai sorrir pra mim, um sorriso bonito e sincero, de boca fechada e de olhos apertados, ao ajeitar o cobertor sob o queixo? e, em dias de agito maior, em que eu peço silêncio e quietude, como vou sentir suas duas mãos tapando a minha boca? e em que momento você vai me deixar deitar com a cabeça em seus ombros e acomodar seu pequeno braço envolto em meu pescoço? 
às favas as indicações! pois se não agora, quando vamos nos curtir antes de dormir? 


Um comentário:

  1. O presente é agora, eu faço tudo isso com a Belinha, praticamente todos os os dias, sem pesar. Eu amo, ela me mostra com os olhinhos de jabuticaba que gosta tbm. Até o vovô, esses dias fez ela dormir pra eu ir num show, disse que ela pousou num abraço que ele nem quis mexer de tão gostoso. Então, vamos aproveitá-los!!! Passa tão rápido essa fase.
    Bj grande

    Thaiz e Belinha

    ResponderExcluir