sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Normal? Não, obrigada.

nossa, mas é agitado, hein! esse menino é maluco! caramba, ele é ligado em 220!

sim, sim.

e então, seguindo o caminho lógico de pensamento adulto, eis que chega:
ele é normal?



tóóim
em um milésimo de segundo meus olhos deram meia volta completa e eu fui levada a outro mundo.

normal é o que está dento da norma. 
a norma é de padrão de comportamento. 
o padrão é aquele em que seja mais fácil de nós, 
adultos, 
lidarmos. 
então, não, ele não é normal. 

mas se eu falar isso, lá vem patologização. 
então, não, 
eu não vou dizer que ele não é normal. 
tóóim 


depois de um segundos no mundo dos olhos voltados pra dentro, completando um segundo e dois milésimos de um infinito silêncio, me chega um sorriso tranquilo e eu digo com convicção:

_ ah... ele é tão feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário